quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A minha bicicleta



Ontem, fui levar a minha “hot wheels” (bicicleta, eheheh) à oficina. Já andava para o fazer há um tempo, mas sabem como é, vamos adiando, adiando, até que se torna inevitável. Precisava passar vistoria pelas mudanças, corrente, travões, radiador… eheheh (este último não entra). Fui a uma lojinha de bicicletas conhecida aqui da zona e pedi um orçamento. Bem, nem imaginam as modificações a fazer, mudança de manetes, correia, carretos, espigão e bateria….eheeh (esta ultima também não entra, é só para saber se estão atentos). Caramba….. mais valia poupar durante um tempinho e comprar uma nova toda xpto. O senhor “oficineiro” era dessa opinião, mas para mim a minha bicicleta é “A BICICLETA” e por isso vale a pena o esforço.
Vou buscá-la já a seguir, estou entusiasmada para ver a transformação, pareço uma autêntica criança irrequieta.
Gosto imenso de andar, faz-me bem ao físico e principalmente ao psíquico, recomendo-vos uma pedaladas, é do melhor.
Bem, tenho mesmo de ir, está a chegar a hora marcada para entrega, que bom, eheheheheheheh

Beijinhos Luísa

5 comentários:

  1. Ficou excelente, agora só lhe faltam asas, eheehh.
    Estou muito contente, :), tenho uma luzinha para andar de noite e um espigão com amortecedor.

    ResponderEliminar
  2. Yo también tengo una bicicleta.
    Y voy con ella al trabajo,
    me encanta pasear por mi ciudad en bici.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço o comentário marikilla, :). Continua a participar, obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Isso de fazer bem ao psicológico ainda vá que não vá... agora ao FISICO?!
    Não foi isso que me pareceu depois do último episódio! Podes manter a Bicicleta mas por favor arranja umas joalheiras, umas cotoveleiras e um capacete... ou então... deixa de olhar para o lado enquanto conduzes... lol ... ESPERO QUE FIQUES BEM DEPRESSA!

    ResponderEliminar
  5. eheheheheh, :).
    Já estou melhor, inda bem.
    Obrigada miga, beijo enorme.

    ResponderEliminar