quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Momento alucinante...



O que fazemos quando vamos a andar de bicicleta, sozinhos, a meio duma subida na serra e de repente reparamos numa matilha de cães abandonados a vir na nossa direcção?!
Bem, isto aconteceu-me hoje, pensei logo … desta não me safo, estou tramada.
Tentei não entrar em pânico, abrandei e mesmo assim vem um cão lançado a ladrar para a minha roda. Aterrador, mesmoooooooooooo. Nem tive tempo para pensar, comecei a falar para mim, nem me lembro o quê e tentei afastar-me um pouco, não mostrando medo. Depois disse aqueles lindos cãezinhos: “Olhem ali aquele gato” e num abrir e fechar de olhos pedalei dali para fora, eheheheh. Estou a brincar, assim que os vi menos atiçados, fui me afastando aos poucos, lá escapei. Ufa … que situação apavorante!!!
Imaginem lá o que seria a vossa vida sem a Luisinha, eheheheh.
Decidi contar-vos a minha aventura, pois dou “Graças a Deus” não me ter acontecido nada. E aqui estou eu, pronta para vos continuar a chatear. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário