sábado, 13 de setembro de 2008

Busca... procura...



Todos andamos numa busca incessante à procura do amor perfeito, nem nos apercebemos da realidade desta procura.
Onde andam esses amores? Essas relações perfeitas?
Verdade, verdade, é que não existem, ninguém é perfeito, por esse motivo não existem relações perfeitas. O que faz valer qualquer relação é o saber aceitar, compreender e não julgar os defeitos de cada um. Pois cada pessoa tem as suas características, o seu carácter e, é contra a natureza da vida mudar de personalidade e valores. No entanto, a troca de experiências, a tolerância, a paciência, o amor e compreensão ajudam a ultrapassar qualquer obstáculo, defeito e feitio numa relação.
Todas estas qualidades é que proporcionam uma boa ligação, porque, como seres humanos nunca estamos satisfeitos e andamos sempre na demanda de mais e melhor, mas temos de parar e pensar na realidade do objectivo que queremos atingir.
Queremos ser felizes, ter alguém que nos apoie incondicionalmente, que nos dê amor, carinho e atenção. Alguém a quem confiar os nossos segredos e não só, a cara metade que nos completa e nos faz sentir importantes como pessoa.
Não se deve desistir, devemos jogar todas as cartas do baralho, lutar e vencer medos. Principalmente, devemos acreditar em nós, nas relações, na família e no amor e corajosamente saber ir lidando da melhor forma com as situações. É assim a vida…

luisa

2 comentários:

  1. Nunca se deve desistir, a vida tem altos e baixos mas felizmente ainda há algumas pessoas que se apaixonam e amam de verdade, sem interesses pelo meio, apenas amor e apesar de não haver ninguem perfeito o que se pode fazer é ir tentando viver o mais próximo da perfeição possivél.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, :).
    Desistir.....nã...ehehe
    É a luta diária para ultrapassar os nossos medos que nos ajuda a crescer como pessoas, nos torna mais fortes e reforça os nossos valores topo. É esse o ojectivo da vida... vivê-la.

    beijinhos

    ResponderEliminar