domingo, 31 de agosto de 2008

Tracy Chapman- "She's got her ticket"



"Tracy Chapman (Cleveland, Ohio, 30 de março de 1964) é uma cantora uranista de música pop, rhythm-and-blues jazz soul norte-americana, vencedora por diversas vezes do Grammy, tornada mundialmente famosa por suas canções "Baby Can I Hold You" e "Fast car" e "Bang bang bang"" in wiki

Para mim é uma das melhores cantoras de todos os tempos, através das letras das suas músicas, critica dum modo bastante coerente, espontâneo e audaz toda a sociedade, transmite valores importantes como a persistência, esperança e coragem, e defende sempre o que acredita.
A música que escolhi “She’s got her ticket” é também uma das minhas favoritas, neste momento consigo adequa-la perfeitamente à minha vida que está na altura de levar uma reviravolta. Está na hora de comprar o bilhete e find a place in the sun, a vida é mesmo assim, uma luta constante para atingirmos novos objectivos.
A vida é feita de mudanças, nem todas são boas, mas o importante é não nos deixarmos estagnar. É contra a inércia que me apanhou de súbito que vou lutar, espero conseguir, não vos vou negar que estou cheia de medo, mas seja o que Deus quiser.

RapidShare

Sem comentários:

Enviar um comentário