domingo, 24 de agosto de 2008

"Mamma mia" - Abba



Track List

1. S.O.S.
2. Chiquitita
3. Dancing Queen
4. That's Me
5. Take A Chance On Me
6. Eagle
7. Summer Night City
8. Voulez-Vous
9. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight)
10. Winner Takes It All
11. On & On & On
12. Super Trouper
13. Mamma Mia
14. Money Money Money
15. Knowing Me Knowing You
16. Name Of The Game
17. Fernando
18. Lay All Your Love On Me
19. Waterloo

"Os ABBA foram um grupo sueco de pop formado por volta de 1970-1972 pelos músicos e compositores Björn Ulvaeus e Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida). Foi o grupo musical sueco de maior sucesso mundial, dominando as principais paradas ao redor do globo entre a metade da década de 1970 e o início dos anos 1980." in wiki

Já cantavam e faziam sucesso antes de eu nascer, serão sempre um marco na cultura musical.
Mesmo a estrear está o musical "Mamma Mia", adaptação do sucesso da Broadway que traz a Meryl Streep no elenco. O musical conta a história de uma garota (Amanda Seyfried) cuja mãe (Streep) não sabe a identidade do pai de sua filha, forçando a mesma a convidar três homens para sua festa de casamento e descobrir qual deles é seu parente. O mais interessante é que tudo será ao som de mais de vinte canções do grupo Abba, incluindo os sucessos “Dancing Queen”, “I Have a Dream” e “Take a Chance on Me”. Eu quero ver se vou ver, :).

RapidShare

Sem comentários:

Enviar um comentário