quarta-feira, 5 de novembro de 2008

"Timing"


Tudo na vida é uma questão de “timing”.Já reparam nisso?!
Estou mesmo prestes a deixar o estatuto de “miúda” e a tornar-me numa adulta em estado irreversível, ehehehe.
Sentada numa esplanada, a tomar café com uma amiga e duas primas desta, deparei-me com uma situação caricata. Estávamos a falar de anúncios publicitários da nossa adolescência, eu e a minha amiga estávamos entusiasmadas a relembrarmos as músicas dos mesmos, quando nos apercebemos das caretas que as primas mais novas estavam a fazer. Elas não se lembravam daqueles anúncios, nem das músicas. Pudera, tem 10 anos a menos que nós, até me custa pensar que isso as coloca numa geração posterior à nossa, faz-me pensar como o tempo passa rápido, como crescida estou, lol.
Nisto, dou comigo a pensar: …elas tem idade para ir à discoteca e nós ainda continuamos a ter idade para ir à discoteca, ehehe. “Cair na real” é a expressão adequada ao nos apercebemos desta situações…… pensa-se na vida.
Lembro -me dos diversos projectos que fui elaborando, colaborando e executando ao longo do tempo. Lembro-me da importância que dei a cada um deles nos diferentes momentos e situações da vida.
Alguns projectos de principio, meio e fim, outros nem por isso, mas todos fazem parte do meu curriculum vitae, assim como as pessoas ligadas aos mesmos.
Tudo tem o seu “timing”, tudo muda, não quer dizer que os projectos anteriores deixem de ser interessantes e não possam continuar, o que acontece é que já não nos preenchem e completam da mesma forma. Muitas vezes deixam de estar adequados à nossa nova realidade e não expandem com a mesma rapidez dos novos tempos. A vida está em constante progressão, mudança e expansão. Não podemos estagnar, somos a toda a hora pressionados por novas escolhas e opções, por esta razão a mobilidade e adaptação a novos projectos transforma e traz motivação à nossa vida.
Passamos por várias etapas, momentos e situações, conhecemos novas pessoas, aprendemos o que temos a aprender, ajudamos o que tivermos a ajudar e seguimos em frente com o assimilado.

xis Luisa

1 comentário:

  1. ... sentir a emoção duma coca-cola... obrigado pelos 10 anos... no meu caso acho que eram 20... ahahaha!bjs

    ResponderEliminar