segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Calling



Cheguei agora a casa, já é tardinho.... estou exausta.
Estive numa formação para voluntários, gostei imenso, venho com o espírito enriquecido e animado. Estou mesmo contente por estar envolvida neste projecto, tem várias vertentes inovadoras e muito interessantes. Considero o voluntariado uma causa nobre e sinto-me feliz.
O tempo não é muito, mas quando os objectivos são importantes, lutamos e tentamos dar o melhor. A motivação ajuda e torna a organização do tempo mais fácil.
Amanhã é que vão ser elas, vai custar levantar-me da cama …….ohohoh

Até tomorrow, beijinhos

Ps: Vózinha, és tu o meu anjo, amo-te para sempre.

3 comentários:

  1. É linda a música....
    Tarde, tardinho, andas a fazer pouco óozinho, lol.
    Fico muito feliz com a tua motivação.
    Acredita que a tua avó, lá do sitio onde está, tem muito orgulho em ti e olha pela sua neta amiga.
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Excelente música .....:).
    Continua.... não te esqueças de estudar (risos)
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Às vezes custa-me tanto sair do quentinho de casa para ir às aulas de noite, mas acreditem que compensa.
    Também gostei da música, eheheh.
    beijosssss

    ResponderEliminar