quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Atenção ao sinal



Atenção! Não são só os carros pretos e vermelhos que podem viajar aos pares, os de outras cores também podem, :).
Existem imensos sinais mal colocados, nuns sítios estão a mais, noutros a menos.
De qualquer forma, resta-nos respeita-los e saber o que cada um significa.
---
Hoje, estive 5 minutos parada no carro frente a uma passadeira, um senhor peão estava a teimar em mandar-me avançar e eu a fazer o mesmo com ele. Ora, se ele estava na passadeira para atravessar e se eu já tinha parado para ele passar, porque razão estava o senhor teimoso.
Foi mais ou menos assim:
- Passe (acenava eu com a mão)
- Faça favor (retorquia o senhor)
- Vá lá, passe (eu)
- Siga (o senhor)
- Senhor, despache-se (eu)
- Passe, passe (senhor com sorriso na cara)
- Toca a andar, vamos lá ver, ai a gaita (eu, eheheh)
- Pronto, tá a passar (o senhor)
Confesso que não foi só uma boa acção, nem o respeito às passadeiras, eu queria mesmo era ganhar em teimosia ao senhor, :), (risos)

Boas conduções, jocas Luisa

Sem comentários:

Enviar um comentário