quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Que ...



"A Autoridade da Concorrência ordenou a suspensão do "Cinemas Zon Lusomundo", programa de benefícios associado ao cartão myZONcard, em várias salas do país, segundo um comunicado divulgado pela empresa. O produtor Paulo Branco, da Medeia Filmes, considera que se registou uma “vitória do bom senso”

No comunicado, a Zon Tv Cabo considera "esta decisão injustificada e lesiva dos interesses dos consumidores, pelo que dela irá recorrer através dos meios legais adequados".

No entanto, a empresa reconhece que não lhe resta outra alternativa "senão a suspensão da oferta dos bilhetes de cinema e campanha de divulgação associada, até que esta questão possa ser resolvida".

A decisão da Autoridade da Concorrência, de segunda-feira, implica a suspensão do programa durante 90 dias nas salas de Cinema da Lusomundo nos distritos de Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Vila Real, Coimbra, Setúbal e Viseu, especifica a Zon, que, garante, irá lançar novos benefícios para os detentores do myZONcard." in sic

Grrrrrrrrrr......ora bolas!!!!!!!!!
Estava tão contente, mas realmente era demasiado bom para que acontecesse.
Adoro ir ao cinema e ia poupar tanto.....grrrrrrrrrrrr
Entendo ambas as partes, por isso penso que podiam fazer um acordo ou criar outro tipo de beneficios, assim os mais prejudicados somos nós...como sempre.
Sniff, sniffff.....

4 comentários:

  1. Que......chato...(era o querias dizer, ou não?)rsrsrs
    Hoje em dia os direitos adquiridos, sejam eles permanentes ou temporários, são sempre transgredidos.
    Pelo menos valeu te por uma ida ao cinema grátis, a mim nem isso.
    Vamos aguardar melhor resolução.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu não disse... não tinhas nada que fazer publicidade aos fulanos! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Duarte, não era bem "que chato" que queria dizer, era mais "que...." rsrsrsrrsrs.
    Começo a acreditar cada vez menos em facilidades, beneficios, vantagens.....caramba.

    HC, a publicidade que fazia todo o sentido, deixou de o fazer.....é triste.

    Eduardo, bem-vindo ao blog.
    Acredito que cada um tem direito a poder expor o seu ponto de vista relativamente a qualquer situação. Mas para que isso aconteça, tem que se basear em fundamentes coerentes e funcionais. Olhando para a situação em concreto, não foi isso que se sucedeu.
    Os argumentos usados lá pelos produtores que accionaram a autoridade da concorrência, na minha opinião foram mal fundamentados, foram focados só num sentido..... nesse aspecto concordo com "é a defesa dos incompetentes". Eles não nos beneficiam em nada, nem nos deixam ser beneficiados...

    Obrigada a todos pelos comentários, beijos

    ResponderEliminar