terça-feira, 8 de setembro de 2009

Música - Marta Plantier



“Produzido por J.J. Galvão e editado pela Valentim de Carvalho, Marta Plantier é, por essa razão, um disco que percorre muitos estilos e sonoridades, nos quais a música negra, elemento preponderante na voz e na música da cantora, está invariavelmente presente. Do soul ao disco, do funk ao R&B, a inspiração de Marta Plantier vem de uma nascente especialmente profícua... Entre os nomes que colaboram no primeiro trabalho de Marta Plantier, destaque para Virgul, dos Da Weasel, que, no tema Até à Meia-Noite, dá voz a um rap feito com base na letra original da canção, ao qual Marta responde, prometendo que «se não vieres até à meia-noite / vou seguindo a noite /onde a noite for, eu vou».” In DDigital

………………………………………………………………

Até à Meia-Noite
“Cinderela, cinderela, eu não sou como ela… A minha abóbora tem 100 cavalos… O meu sapato não é peça única… Já toda a gente tem um espelho mágico… E a madrasta ficou paranóica… Á meia-noite tu já não me vês… vou seguindo a noite … onde a noite for eu vou…”
…………………………………………………………………

Tempos inesquecíveis...eternos...divertidos...em nome do valor amizade :)
Beijinhos
Luisa

Vê aqui:

RapidShare

Sem comentários:

Enviar um comentário