segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Guaxinim malandreco


Um dos meus animais favoritos o “Guaxinim”.
Esconde por detrás do seu focinho completamente amoroso uma esperteza perspicaz, astuta e endiabrada.
Foi num parque natural, nos Alpes Suíços, que me cruzei com um destes animais. A situação que se passou foi hilariante. Um destes amáveis animais roubou-me, sem dó nem piedade, a única barrinha de cereais que tinha para o lanche. Sinceramente, parecia ser prática habitual, já que não teve dificuldade alguma em tirar o papel que revestia a barra de cereais. Aliciou-me por ser tão amoroso e assim que pôde… ala que já se faz tarde…nem olhou para trás.
Este episódio caricato, ao contrário que seria esperado, só me fez apreciar ainda mais este destemido animal. :)

Ps: Também sou perdida por Suricatas...

Sem comentários:

Enviar um comentário